6

NECESSAIRE DE VERÃO !!!


Dúvida do que levar na hora de fazer as malas ???!!! Incrível como a gente não usa nem a metade do que leva , na hora de separar as maquiagens,eu tentei pegar o menos possível, mais como vocês estão vendo o meu pouco ainda é muito ... na hora da praia eu uso só o protetor facial e labial ... que eu levo na minha bolsa comigo o dia inteiro !!! Agora, como a noite a gente sempre sai para jantar ou dar uma voltinha com o namorado ... eu acho legal dar um retoque no bronze  !!! E eu não consigo mais sair sem nada no rosto !!!



Meninas, eu esqueci de tirar foto do brilho labial transparente que eu passo um pouco por cima dos batons !!!
1 - Contém 1g - bali  - R$ 23,90 ( foi o que eu mais usei na praia )
2 -Contém 1g - lilás -  R$ 23,90 
3 - Mac - satin - R$ 71,00 ( bem cor de boca )



Nos olhos eu gosto só de um brilhozinho ... tanto é que eu não levei lápis e nem sombras escuras !!!
 4 - Pallet de sombras - Nyx - R$ 24,00
5 - Pallet de sombras - Arezzo - R$ 39,90
6 - Corretivo - Mac - R$ 80,00 ( tem um pouco de brilho também )
7 - Rímel preto - Maybeline - R$ 32,90 ( para mim o melhor rímel que existe )
8 - Curvex Shu uemura - R$ 50,00


9  - Necessaire Bobstore - comprei na promoção! :)
10 - Protetor de rosto - Loreal -R$ 35,90 ( nao deixa a pele oleosa )
11 - Protetor labial - nivea - R$ 10,90
12 -Água termal - la roche - R$ 29,90 ( todas as horas e dias )


13 - Blush mac - pinch me - R$ 90,00
14 - Base com Pó mac- studio fix - R$ 120,00
15 - Po bronzeador verao - avon - R$ 49,90
16 - Mineralize belightful - ( não lembroo preço )
17 - Pincel para pó- natura - R$ 45,00
18 - Pincel para blush - natura - R$ 39,80

Agora a melhor parte e mais difícil!! Eu amo tomar sol ... então por mais que eu passe protetor no rosto eu sempre acabo ficando vermelha, então para não xagerar nem na base e nem no blush ... confesso para vocês que eu  nem usei a  base ... mais me acabei no pó bronzeador da avon ...e só passava um pouco de blush, que aliás esse blush da mac é muito bom ele dura a noite inteira sem precisar passar um monte, e para finalizar eu passavaum pouco do pó com brilho da mac que dá uma sensação de pele acetinada, eu não sei explicar direito só sei que faz muita diferença ! Ah ! Os pinceis nem preciso comentar, perfeitos !!!
O post ficou um pouco grande  ... mais não teve como resumir ! Deu para vocês perceberem que eu quase não gosto de brilho né ?!
*** Mac para quem não tem como trazer de fora eu recomendo o site da SACKS sempre compro e super indico !
*** Nyx e shu uemura eu comprei no mercado livre mesmo! E loreal ... la roche e maybeline na droga raia !

É isso ai meninas ... arrazem na maquiagem !!!


6 comentários:

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Sempre me perco para arrumar minhas malinhas de viagem!

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

eu tb!! SOU UMA PERDIDAAAAAA
amei esse post!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amei tb levo bronzer .. Corretivo .. Mais tb levo um lápis de olhos colorido para dar um ar "arrumadinha" .. Amei o post!!
Ahh tenho também os pinceis natura ÓTIMOS la lavei umas 8 x e estão perfeitos!!!
Beijos meninas

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Vc tem toda razão..... não usamos metade!!! hahaha Pelo menos eu não uso.... na minha proxima viagem tentarei levar só o essencial.... Vamos ver se consigo!!
Parabens Pelo Blog!!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

adoreiiiiii!!!! tb num uso mt maquiagem na praia não!! mt quente ..só protetor, hidratante e brilho labial!!! hihihihii bjuu

F.Paiva disse... [Responder o Comentário]

adoreiii gabi!!!
não vivo sem minha maquiagem rsrs!
beijinhos
o blog esta lindo!!!

Postar um comentário