2

Make and Hair by Lauren Conrad !!!

 E chegou o mês de Fevereiro ... e junto com ele as Formaturas !!!
Por isso  resolvi fazer um post de penteados mais fáceis de fazer e mais joviais,sempre quando tem uma festa, casamento ou formatura a gente quer fazer alguma coisa no cabelo;mais  que não fique parecendo que a gente passou a tarde no salão,algo tipo : - eu que fiz na minha casa !!! Eu sou muito a favor de penteados porque ele da um up na roupa e você vai não corre o risco de ser mais uma de cabelo liso !!!

Escova modelada com trança ...

Coque torcidinho ...

Rabo lateral e franja lisa ...
 
                              

Eu acho lindo cabelos com tiara ... aqui na Le Bianch tem umas lindas para festa!!!

Coque com trancinha lateral ...


Meu próximo penteado! Coque no alto!!!

Solto by Gisele ..
  
 Coque bagunçadinho! Reparem nos cilios ... meninas faz muita diferença!!

 Mais romântico! Coque de lado, com a boca vermelha .Perfeito ! Fica muito chique...

 O rabo de cavalo altinho vale atá para ir na balada !!! Eu acho que deixa com cara de quem foi para aproveitar mesmo, dá para dançar até o amanhecer sem um fio fora do lugar. Vale a pena ...

Maquiagem com gloss ...

Maquiagem boca PINK ...


Eu escolhi a Lauren Conrad porque ela é linda hah !Não brincadeira meninas é porque ela sempre está com alguma coisa no cabelo e eu acho os penteados dela fáceis de fazer ! A maquiagem super simples e chic ao mesmo tempo ! Ela coloca cilios postiços só no cantinho externo, assim não fica tão artificial !

A Lauren é designer de moda, participou de um reality show da MTV o THE HILLS , fez estágio na VOGUE e assim virou inspiração para muitas meninas ...

Então meninas nada de preguiça ...


*** dois cliques nas fotos e elas ficam maiores e assim ver os detalhes !

2 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

Por isso que eu amo essa familia..
elas leem meus pensamentos.. e me ajudam em tudoooo
rs

esses penteados me ajudaram a pensar um pra mim ir na formatura do namo.. vlw gabiiiiiii
beeeijo

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

O meu próximo será o coque de lado e batom vinho hihihihihi......
achei lindo os penteados....

Postar um comentário