0

Para Comer a Dois !!!

 Como a semana é especial para os casais, então vou indicar os restaurantes que eu mais gosto de ir com  my love... claro os que são mais românticos !!!

1 - Dalva e Dito !!!

Quem comanda é o super chefe Alex Atala, cardápio brasileiríssimo !! Lá tem, o  famoso frango de televisão, um pastelzinho de carne seca com abóbora, picanha com farofa de banana, sem contar que tem uma caipirinha de maracujá muito boa ...
O ambiente é muito tranquilo, tem um aspecto bem caseiro, a gente come de frente para a cozinha !!!

Rua: Padre Joao Manoel .
 2- Ritz !!!

Já foi considerado pelo guia veja sp como o melhor hamburguer da cidade !!! Tirando o lanche que é muuiiito bom, o bolinho de arroz é imperdível !!! Meninas não existe nada igual !!!O ambiente é mais descolado e sempre está cheio !!! Mais eu super indico ....

Rua : Jeronimo da Veiga, Itaim.
 3 - Jam

Para quem gosta de comida japonesa é o melhor !!! Eles tem vários peixes exóticos,  mais o  Jam me ganhou mesmo  no ambiente, imaginem um jardim coberto, com mesas,  a luz de velas e música ao vivo , não preciso dizer mais nada né ! Lá você esquece do tempo!!!

Rua Bela Cintra.


 4- Pobre Juan !!!

  Além do ambiente ser super híper mega romântico, também um  jardim com mesas e velas !!! A comida argentina dispensa apresentações, eles têm uma adega gigante !!!
Indico como entrada o Provoleta ( um pedaço de provolone assado ), as batatas fritas cheinhas e de sobremesa, meninas deixem um espaço, para o sorvete de doce de leite HAVANA que é para comer de joelhos .... rs !!! Muito bom !
Eu prefiro o restaurante que fica no  Higienópolis por achar mais perto!

Rua Tupi, Higienópolis.

 Eu coloquei opções de São Paulo, porque eu acho que as vezes é melhor a gente vencer a preguiça e ir conhecer lugares novos, onde a comida é muito boa e o ambiente melhor ainda !!! Fora, que ,não encontramos muita gente conhecida.

Aproveitem muito para curtir a dois ....

0 comentários:

Postar um comentário