1

Wish List : Oncinha !!!

Como todas já devem saber, esse  inverno vem cheio de estampas de oncinhas, zebrinhas e animal prints !!!
Todas as lojas, trouxeram suas versões, cintos, cardigans, sapatos, camisas, calças e bolsas!!!
Vamos a minha listinha básica !!!


Cardigan

  Todas as lojas fizeram um !!!

Calça legging
  Tá ai, mais uma peça que eu achei que nunca fosse usar! Mais estou completamente apaixonada e já liguei na BO.BÔ para separar a minha! Quando  fui conhecer a coleção, a Thai (minha vendedora rs..) falou que tinha comprado uma para ela e já tinha usado com uma blusa preta !!! Na hora fiquei meio assim , será que vou conseguir combinar !!?? Mais já tive muitas idéias de como usar!


Carteira 







  Desejo total do blog !!! Quero uma pra ontem !!!


Sapatilha

Eu comprei  a minha por um preço super bom na promoção de verão da schutz, na Greicys !
Meninas é igualzinha a que está na foto, de pelinho e super confortável!

Então, vamos liberar a perua???


***Créditos: comdrama.com.br
                     transatom.com.br

1 comentários:

Postar um comentário