0

Páscoa 02 Brigaderia !!!

   Eu sempre fico na dúvida do que comprar na Páscoa !!! Eu acho os ovos no mercado muito caros !!! Com o mesmo valor você acaba comprando um chocolate mais ''diferente'' e bem mais gostoso !!!
E eu não podia deixar de ver as opções da Brigaderia, eu sou completamente viciada nesses brigadeiros !!!
E olhem as opções:


Eu experimentei esses mini ovinhos, eles são recheados com brigadeiro mole !!! Não dá nem pra explicar... rs!


Essa embalagem, é a normal que não tem nenhum custo !!! Já é linda, as meninas ainda amarram uma fita da sua escolha. Sempre quando eu compro pra levar para casa, eu peço a embalagem com 12 unidades que sai por R$ 30,00. Eu sei que não é muito barato, mais a qualidade e o sabor só provando para opinar !!!
Ah! E o brigadeiro é um pouco maior do que o convencional.
Meus sabores prediletos são: tradicional, casadinho e  cocadinha , mais na caixa você pode colocar um de cada sabor você escolhe !! Agora tem um sabor novo o negrinho , estou louca para experimentar !!!



Eu achei muito legal essas embalagens com 2 brigadeiros e os  potinhos de brigadeiro de colher, perfeito para fazer um ''agradinho especial '' !!!
Se não me engano, cada potinho sai por R$ 7,00 com a colherzinha e o brigadeiro sai por R$ 3,00 a unidade já com a embalagem .



E esse ovo recheado de brigadeiro !!! Concerteza essa vai ser a minha escolha para Páscoa ... rs!


Eu recomendo a loja da Brigaderia do Shopping Higienópolis, por ser mais perto !!!
Além da ser um ambiente super charmoso e o atendimento muito bom, eles servem café também.
Tem coisa melhor, passear no shopping , depois tomar um cafézinho e junto comer um brigadeirinho !!!
Háh ....

Eu sou completamente apaixonada e super indico !!!

0 comentários:

Postar um comentário