0

Sobremesa !!!

Oi meninas !!! Sempre volto de Minas mais gordinha !!! Comida mineira é uma das minhas preferidas...
Vou para casa das tias do meu namorado e fico em cima delas, para aprender a fazer tudo, sem contar que eu amo cozinhar !!! Chego cheia de receitas ... e no Carnaval não foi diferente ....
Ontem resolvi fazer esse Pudim, super fácil e rápido !!
Segue a receita ... rs !!!

Pudim de Creme de Leite !!!



- 2 caixinhas de creme de leite
- 1 lata de leite moça
- 1 pacotinho de gelatina sem sabor
- 2 dedinhos de água morna ( para dissolver a gelatina )
- 2 xícaras de açucar ( para fazer o caramelo )

Mode de fazer :

Primeiro façam o caramelo e coloquem numa forma com buraco no meio, e reservem, depois batam no liquidificador o creme de leite, o leite condensado e a gelatina já dissolvida na água . Batam uns 5 minutinhos !!!
Aí, despejem tudo na forma ... e coloquem na geladeira !!
Eu fiz no Sábado a noite para servir no almoço de Domingo, deixem pelo menos umas 8 horas na geladeira.
Pronto, só desenformar e servir !!!
Para quem gosta de coco , pode acrescentar um vidrinho de leite de coco ou servir com uma bola de sorvete de coco !!!



Muito fácil !!! Não vai ovo e nem vai no forno !!!! Rs...
E fica uma delícia !!!
Super recomendo ... e agradeço muito a Tia Marli que sempre me ensina essas comidinhas deliciosas !!!

0 comentários:

Postar um comentário