2

Acho CHIC X Acho PODRE por Gleice Carreira !!!

Chic X Podre by Gleice Carreira !!!





   A Gleice, é muito amiga da minha irmã. Elas terminaram agora o curso de Design na Panamericana, e eu só fui conhecer a Gle, pessoalmente na formatura!!! Rs...Esse ano !
Mais sabe aquela pessoa que parece que você já conhece a um tempão...foi assim com ela !!! Acho que porque tudo que aconteceu durante esse período com a Laura, ela e a Camila sempre estavam juntas, então não tinha como eu não saber um pouquinho da vida das duas !!!=Adorei.
Ela é super companheira, animada e AMA uma praia !!! (mora 40 min de uma!Rs... ) cozinha hiper mega bem e adora moda .... 




      

ACHO CHIC :

- Saia longa.(Amoo)


 -Sapato nude.



-Misturar tudo e dar certo.

- Ser feliz!

 
- Calça vermelha


-Tranças. I LOVE!


-Se AMAR!




 -Respeitar as diferenças !



- Miroslava Duma (Editora da Harper's Bazaar Russa,
pura inspiração e uma das grávidas mais estilosas que eu já vi! Rs...)


ACHO PODRE :

-Falta de educação!


-Pele de animal.


- Bota com salto 'Tijolo'.


 - Salto transparente.


 -Legging + saia + bolsa rosa + oncinha = OVER !!!


 - Mau Humor.


 -Calça muito baixa, que mostra a calcinha ! 
(Podre,podre 20.000X podre)


 -Dedo no nariz ! (Háh!morri!) 


 Eu também acho tudo isso !!! Rs...

Gleice, muitíssimo obrigado por ter aceito o convite !!! Adorei...
E semana que vem tem mais ....




2 comentários:

Laura Costa disse... [Responder o Comentário]

Miroslava Duma é perfeita... hahahaha o acho podre é sempre mais engraçado ne?rs....
adoreiiii
beijão!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ahhh meninas eu AMEI,AMEI,AMEIIIII o convite ,ai meu Deus de todos a sandalia de salto cristal e o dedo no nariz pra mim são imperdoaveis e Mirloslava e minha DIVA .. rs
Beeeijo

Postar um comentário