0

Ah ! Meu Santo Antônio !!!

Oi meninas !!!
Como boa devota de Santo Antônio, eu não poderia deixar essa data tão especial passar em branco !!!
Hoje é dia !!! Háh ... de todo mundo gritar por ele ... afinal uma ajudinha não faz mal a ninguém !!!


Gente, quem tem coragem de tirar o Menino Jesus do colo dele ??? Ou colocar a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo com água no congelador ???!!!! Ah não ...
Por isso eu vou colocar aqui umas simpatias mais ''leves'' ! Rs... Caso não funcione a gente parte pra maldade, pra ver se assim ele dá jeito ( imagina o quanto ele não está sendo chamado!!!)

- Para que você e seu namorado parem de brigar e voltem a ser um casal apaixonado !!!

1 Rosa
1 Cravo
1 Fita verde
1 Vidro com água

Junte os talos das flores, enrole na fita verde, e dê 13 nós, em cada nó pense em Santo Antônio e peça pra ele muito amor ... não pensem nas brigas táh !? E coloque no vidro com um pouco de água !

- Para o namorado voltar

1 Imagem do nosso Santo Casamenteiro
7 Fitas coloridas

Amarre as sete fitas em volta da imagem, e guarde a imagem de ponta cabeça dentro do seu guarda roupa.
E prometa pra ele, que assim que seu amor voltar você vai libertar seu Santo !!! Rs ...

- Para se casar 1

3 Espinhos de uma rosa vermelha

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

- Para se casar 2

Sementes de cravo branco
1 Vaso bem bonito

Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.

- Para arranjar namorado

7 Rosas

Pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

- Para arranjar um amor

1 Imagem do nosso Santo Casamenteiro
Casca de maça
Mel

Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa  especial.


*** Meninas, uma dica ! Não façam nenhuma simpatia com penas, o nosso Santo pode se confundir e te mandar um menino Galinha !!!! Rs .... Ai a gente se ferra néh !!!

*** E pra quem já teve a ajudinha do nosso Santo, hoje vale acender uma vela branca com algumas rosas e só agradecer! E pedir só, para que ele nunca se esqueça de proteger você e o seu amor.Principalmente da inveja, da maldade e da cobiça alheia!!! 
E é isso que eu vou fazer !!! Rs...




Depois vocês me contam se deu certo !!! Rs...




0 comentários:

Postar um comentário