0

All Star Converse by Missoni !!!

Overdose de tênis aqui no blog !!! Rs...
Mais é que agora não é um tênis qualquer ! È um All Star feito em parceria com a  marca Italiana Missoni !!! QUEEE LUXXXOOO ....
Sim meninas a Missoni , não se contentou só com as havaianas !!!Rs...
Pelo que eu li, a parceria já é antiga, essa já é a terceira coleção que a marca desenvolve com exclusividade para a Converse, mas só agora os tênis, aterrissaram em terras Brasileiras !!!




Lindos !!!
O tênis sai por mais ou menos R$ 900,00 !!! Eu achei um pouco caro,mas se tratando de Missoni, acho que o valor não tinha como ser menor!
O ponto de venda (único), também  é super especial; uma lojaxconceitoxgaleria que junta tudo: arte, livros, música, design, moda, beleza  e  tudo de mais exclusivo, direto de Nova York !!! Demais né !!!
Choix fica na Rua Artur Ramos. E eu estou louca para conhecer ... Rs!

***Meninas, as havaianas by Missoni,  chegam agora na segunda semana de Junho, só vão ser vendidas na loja das Havaianas na Oscar Freire e na Missoni do Iguatemi !!! O preço; mais ou menos R$ 150,00 !

0 comentários:

Postar um comentário