0

Docksides !!!

Oi meninas !!!
Quem já cansou de ver o namo, só usar sapatênis ??? Levanta a mão ... \o/
Háh ! Por isso hoje eu vou dividir com vocês uma segunda opção, que eu acho super bacana !!!
Muito usados nos anos 80, os docksides ( boat shoes ) voltaram com tudo. Dá para usar com jeans e bermudas, sem contar que deixa o look super charmoso.
Meninos, é bom dar uma sofisticada de vez em quando!!!






Tem vários modelos !!! Os Jack Pursell e Lacoste, são os meus preferidos!
Eles ficam lindos com a barra do jeans bobradinha,  com bermudas e shorts mais curtos, um pouco acima do joelho; para os mais moderninhos, dá pra combinar com um blazer também!!!
Ah ! E com pólo e camisa, fica super moderno e lindo !!!
Fácil, meninos combina com tudo !!! 
Todos os modelos deixam o look mais informal, ou seja é para ser usado em situações mais ''casuais'' !!!


                     

 Ashton Kutcher e o Srº Alexandre Pato, já estão com os seus !!!

 

Eu adorei meninas, agora só preciso convencer my boy !!! Rs...


0 comentários:

Postar um comentário