0

Looks Festa Junina !!!

Oi meninas !!!
Junho, além de ser um mês super romântico, ainda é um mês cheio de festas !!!
E eu adoro uma festa junina !!! Rs ...
As comidinhas então; maça do amor, pastel, churrasquinho, milho, vinho quente ....
Ah! E é claro que eu me acabo numa boa pescaria e no tomba latas ...
Bom, mas e na hora de escolher a roupa?? Além de ser confotável, tem que ser muito quente.(como está frio!)
Por isso, vou dividir com vocês o que serve de inspiração pra mim, na hora de ir pular a fogueira !!!


Pra quem vai pegar o caminho da roça, o legal é se jogar na fantasia !!!


Agora, pra quem vai aproveitar; meninas nada de saltão, roupa grudada e curta !!!Não se esquecam que a intenção é se divertir e o ambiente nunca deixa de ser familiar !!! Rs...
Se joguem no xadrez, nas botas, no couro e no jeans !!!Acho que vale até uma saia longa ... 






Gostaram ???
Eu tenho uma Sábado, depois coloco uma fotinho aqui !!!



0 comentários:

Postar um comentário