3

Encontrinho: Parte 1 !!!

Oi meninas !!!
Como prometido, vou dividir com vocês um pouco do que foi o Encotrinho de Blogueiras !!!


 A Vivian e a Naty do blog do que eu gosto !!! Responsáveis pela idéia e organizadoras do evento.
Meninas, estava tudo PERFEITO !!!




O Buffet Kelludy cuidou de todas as guloseimas, bebidas, comidinhas (muito boas por sinal) que foram servidas e de toda decoração #lindaemoderna# !!!


A hora do Sorteio !!! Rs...
Foi muito engraçado ... um prêmio melhor que o outro !!! 
Todos os Parceiros arrasaram !!!
Tinha vale compras, dia de beleza, make, bolsas, sapatos e muitas muitas roupas legais !!!


Concerteza, foi uma tarde muito especial !!! 
Eu adorei conhecer cada uma de vocês e fiquei super feliz de saber que aqui na minha cidade existem mais meninas que não acham que a moda se resume a um bandage dress !!! Rs... 
E eu já estou super ansiosa para o próximo ....


E claro que foi uma tarde de muito bate papo !!!

Meninas na parte 2 looks e os meus super prêmios !!!

Créditos: espacogattena.blogspot.com

3 comentários:

Thânia Motta disse... [Responder o Comentário]

Não vejo a hr do proximo hihihihihihi

beeeijo

Crioulla disse... [Responder o Comentário]

idem bjsss

Vivian Pinheiro disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Gabi!!

amei sua presença....

bjs...
ah to doida para ver os looks com os presentes que você ganhou hehehehe

Postar um comentário