2

Encontrinho: Parte 2 !!!

Oi meninas !!!
Ainda sobre o encontrinho!!!Rs...
Hoje vou postar os meus prêmios e o meu look !!!
E assim que chegarem as fotos eu divido com vocês o look de algumas blogueiras !!!


Colete Aviador : Hill Fashion Store, confesso que eu já estava paquerando ele na loja á muito tempo, fiquei muito feliz de ter ganho !!!
Polo branca : Extra, super básica para usar com um shorts jeans e sapatilhas, já montei um look, amanhã divido com vocês.
Dia de Beleza : Espaço Vip, na Rua Angelo D'Vita, estou super ansiosa para conhecer o salão, porque já me falaram que a manicure de lá è muito boa !!! Depois conto para vocês !!!
Esmaltes e BijusBio Jóias - Ateliê Especiarias, uma empresa super legal e interessante, até as bijus são feitas dentro do conceito de sustentabilidade !!! Bacanérrimo...
Descontinho : Assim que eu fizer a minha escolha na Ramos, coloco aqui também.
Curso de Wordpress  : Quartoestudio.com . 

Muita coisa legal, né meninas !!! Obrigada mais uma vez á todos os parceiros !!!

O que eu usei ...



 Como vocês repararam eu cortei minha franja !!! Eu não me aventuro muito no comprimento, mas sempre a mesma coisa, cansa né, então resolvi diminuir um pouco a franja !!! Um POUCO, nada de franja by Sabrina Sato #medo#! Rs...
E o curioso, foi que várias meninas que me encontraram, falaram que também tem vontade, mas não rola aquela coragem !!!
Girls achei a solução!hahah Sábado cortando o cabelo no Douglas, eu vi alguns apliques de franja!!
Como tinha muita coisa legal (aplique de cabelo também), deu para fazer um post só disso, ou seja esse assunto fica para o próximo capítulo !!!Rs...

Voltando ao look ...


Jaquetinha : Cori
Bata de laços : Linda de Morrer
Calça : Bo.bô
Sapatilha : Anamac (valentino inspired)
Milk bag : Meg Hernandes
Anel de Cobra : Karina Teclo (estou apaixonada por ele)
Pulseiras: Lojinha na 25 .


2 comentários:

Vivian Pinheiro disse... [Responder o Comentário]

Gabi.. vc está de arrasar
looks super fashion, atual e diferente!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Vc estava linda e os mimos estão fofos!
Fiquei sabendo do encontrinho no dia do evento, pelo jornal. espero estar no próximo.
Bjoks!

San
http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

Postar um comentário