1

Look : Oxford 2!!!

Oi meninas !!!
Estou super feliz com a repercussão dos posts  !!! Ontem o blog bombou nos acessos ...

Para ver o look de hoje da Vi, é só clicar aqui !
Hoje a minha escolha foi um pouco mais arrumadinha, eu usaria para ir almoçar com o boy ou para curtir uma festa durante o dia !










 

Está dando para perceber que eu adoro renda com couro, né ?! Rs...

Camiseta de renda : Bob Store
Shorts de couro : Meg Hernandes
Bolsa : Capodarte
Brinco e anel : Meg Hernandes
Oxford : Empório Naka
Cabelo : Laura Costa (minha irmã fez em menos de 2 min) Juro!

Meninas, votem no look preferido e indiquem um micolook , para quem perder se inspirar e desfilar no seu blog!!! Rs... vale panicat, Paula Fernandes, Joelma, moleton, restart... e por aí vai !!!


1 comentários:

Postar um comentário