1

M.I.L.K. Bags !!!

Oi meninas !!!
Muitas já sabem do que se trata, mais é que outro dia rolou uma discussão lá em casa entre friends, e ninguém conseguia lembrar o que significava o ''I'' da bendita M.I.L.K. !!!Rs...
Post especial para as amigas !!!


 A M.I.L.K. bag não deixa de ser uma Clutch, a única diferença é que a milk foi feita para usar de dia !!!
Sem todo aquele glamour da noite (pedras e cetins) !!!
E já virou febre entre as fashionistas.
Perfeitas, para quem gosta de praticidade!!!


E o celular vai na mão, mesmo !!!
Afinal, se ele não está na sua mão ele está em cima da mesa !!!
Separei os meus modelos preferidos !!!

  Essa da Fran do Shoelover, é demais!!! Para fazer um ''charme'' e brincar um pouco !!!


As de oncinha, nem preciso comentar né !!!
Todas as lojas fizeram sua versão. O legal é que agora, elas estão na promoção e vale muito comprar uma, porque mesmo falando que esse verão quem reina é a cobra, eu já vi muita onça estampada em  preview  de marca bacana !!!


As lisas são Céline, mais eu sei que na American Apparel, tem um modelo muito parecido e vende online e claro com aquele preçooooo amigoooo (R$170,00)!!! Vale muito ...


UPDATE:

Peguei uma fotinho do modelo da American!!! Acho que eu quero uma também .... rs !



Tem de várias cores ...
Bom fds para todas !!!


***Créditos: shoelover.com.br


1 comentários:

Ray Neon disse... [Responder o Comentário]

Sou apaixonada por elas. O melhor de tudo é que além disso elas são faceis de fazer.

http://ellemoderne.blogspot.com

Postar um comentário