0

Look : Oxford 5 !!!

Oi meninas !!! Mil desculpas, mas tive um probleminha com o chip da minha máquina, e não consegui postar o útilmo look na sexta. Eu consegui resolver no fds, então hoje tudo volta ao normal !

Eu vi esse vestido na Naty, amiga da minha irmã,  achei lindo e perguntei de onde era, corri na Costume e arrematei o último (ele estava me esperando haha) e detalhe, na promoção !!!Rs...
Estou completamente apaixonada por ele ...
Naty copiei você !!!






Vestido : Costume
Jaqueta Jeans : Bob Store
Oxford : Capodarte

Fiquei até triste porque sexta era o último dia ou melhor hoje,  me diverti demais fazendo os posts e fiquei super feliz com a repercussão dos looks.
Mas, como a idéia deu super certo, eu e a Vi, já estamos pensando na próxima batalha!Rs...
E, estamos aceitando dicas, meninas!
Vocês querem ver looks com camisa jeans, espadrilles, calça branca ... ???Ou qualquer outra peça só deixar uma sugestão na caixinha.


0 comentários:

Postar um comentário