0

Zara !!! Não acredito ...

Post de última hora, para expressar minha indignaçao !!!

Hoje o programa A Liga (band),está falando de trabalho escravo, eles foram até uma oficina de costura, para mostrar os imigrantes bolivianos que são totalmente explorados !!!
E quando  Thaide que é um dos entrevistadores  pegou uma camisa  e mostrou a etiqueta eu juro, quase cai do sofá, as peças pertencem a  Zara !!! Sim, a marca têm peças produzidas no Brasil !!!
A Senhorinha boliviana, explicou que as peças são entregues as lojas  por mais ou menos R$ 6,00, e quando  chegam nas araras não saem por menos de R$ 150,00, detalhe se alguma costureira danificar qualquer peça o valor há ser descontado do salário será o valor final !!! (R$ 150,00)
A Zara, foi procurada, mandou seus advogados ao local, mais não quiseram falar nada !!! Acho que realmente eles não sabem de onde vêm as peças  !!!Rs...


Eu nem preciso dar minha opinião sobre o assunto, porque  sei o quanto é difícil sobreviver nesse país, e as pessoas vêm para São Paulo, na esperança de que tudo vai dar certo !!! E como sempre os ''bambambans'' se aproveitam dos mais fracos e de quem precisa ....

Já não era muito fã da marca, agora NÃO PASSO NEM NA PORTA !!!

Update: O que foi a Diretora da Zara, explicando o caso ???!!! Sorry :( mas não colou !!!).

0 comentários:

Postar um comentário