0

Life by Vivara + Aniversário !!!

Oi meninas !!!
Quarta dia 31, foi aniversário da minha irmã !!! Parabéns Lauraaaaa ....
E como o ano de 2011 para ela foi muito especial, se formou, decidiu começar outra faculdade, fez amizades novas e várias outras coisas.
Tivemos a idéia de montar uma pulseira, que pudesse representar algumas dessas mudanças que vem acontecendo na vida dela !!! Nada melhor e mais bonito que a pulseira LIFE da Vivara !!!


Tirei uma foto da pulseira que montamos !!!
São milhares de berloques, o que complica um pouco na hora de escolher! Rs...
Decidimos fazer uma pulseira com o que desejamos para ela, mais você pode colocar tudo o que já aconteceu na sua vida e que de alguma maneira foi importante, tipo uma linha do tempo !!!


Ficou assim:

Coala - carinho, meu irmão que escolheu esse !!!
Saquinho de dinheiro - esse eu não preciso nem falar.
Salamandras - Muita proteção.
Pedra com corações - Amor.
Trevo de quatro folhas - Sorte.
Mala de viagem - Que ela faça muitas viagens inesquecíveis.
Família - um casal e duas crianças, que pra ela representa, meus pais, eu e meu irmão !!!
Uma Libélula - mudanças e transformações da vida !

Achei o preço bem justo, por tudo ser em prata e algumas peças em ouro !
É muito engraçado quando estamos montando a pulseira, na nossa cabeça passa um livro de lembranças, o que torna o presente ainda mais especial . Recomendo!

 Rolou um bolinho lá em casa para comemorar.


O arranjo ficou por conta da minha mãe!!! Que adora essas coisas e faz um novo toda semana.
As flores, ela compra no Garden da Dutra.
Ficou lindoo...



E os brigadeiros e as balas ( brigadeiro coberto com caramelo ), são da Amor aos Pedaços !!!



0 comentários:

Postar um comentário