0

Wishlist Primavera 1 !!!

Meninas, são tantos lançamentos e novidades, que eu decidi fazer uma listinha do que eu mais desejo usar ou comprar !!! Hahah nessa estação !!!
Coloquei primavera porque eu tenho certeza, que as lojas vão vir com mais um milhão de lançamentos para o verão, natal, ano novo e etc....
Essa será só a minha primeira listinha de desejos !!!




Já faz muito, muito tempo que eu estou paquerando esse modelo de bolsa  LV.  Só está faltando coragem (= $$$$$$) Rs...



Super tendência, as estrelas da coleção do Dolce & Gabanna, serviram de inspiração para muita marca bacana.
Ainda bem né???  Assim todas nós podemos usar, in love por essa camisa da Linda de Morrer.
Quero muito uma para ontem !!!


E essa camiseta de borboletas da Mixed!!! Já vi um milhão de looks com ela.
Afff , será que é muito cara ???!!!


Estou desejando muito uma calça ou saia rendada transparente !!!
Esse modelo é da Farm.

Essa sandália baixinha da Schutz é ainda mais linda pessoalmente !!! Esse saltinho ''anabella'' dá todo um charme especial !!!
Hahahah gostaram né? do ''charme especial''??!!

Adoro ficar desejando por um tempo algumas peças, bem mais legal; depois quando conseguimos comprar !!!

0 comentários:

Postar um comentário