0

Para Pensar !!!

Alguém ai sabe o segredo ??????

Um neo-amigo de face, outro dia, me perguntou qual era o meu segredo para os sete anos de casamento e as perguntas foram longe: "Como vcs fazem? Esquema totalmente tradicional? Ou relacionamento aberto? ou O que os olhos não vêem o coração não sente?" E me disse que namorava havia 3 anos e que já sentia dificuldade.
Eu fico aqui pensando que deve ter um segredo, sim, mas ele está tão bem guardado que mesmo que eu quisesse não conseguiria revelar. Mas respondi ao meu neo-amigo uma razão simples, um clichê verdadeiro, que "é a vontade de dar certo, de ficar junto, de envelhecer." Como no ensaio da Lauren Fleishman (dica do Don’t Touch My Moleskine), que criou o projeto "Love Ever After", em que ela fotografa casais com mais de 50 anos juntos.
Será que a gente chega lá?



Trecho, retirado do blog, Maisumdiacomvoce.

Uma amiga me mandou esse link hoje, e eu não consigo mais parar de ler.
Um casal  NORMAL conta seu dia a dia ...

0 comentários:

Postar um comentário