0

Esse ano eu vou de ....

Todo ano a mesma dúvida: Com qual cor de calcinha vou passar a virada ???
Sempre quero e preciso de tudo, amor, paz, força, esperança, saúde, sorte, DINHEIROOO. Rs...
Até que, no ano passado eu me apaixonei pela coleção de calcinhas de ano novo da 284.
Super divertidas, elas já vem com  frases que queremos gritar bem alto á meia noite !!! Rs...

Separei os modelos deste ano:


Para quem está de ''saco cheio'' de gente secando sua vida, vai de: Sai Zica !!! \o/

Para as meninas, que estão cansadas de ser enroladas pelo namo, assim como eu hahahah (brinks amore) !!! Vai de : Esse ano eu caso!!!
Para quem não que mais passar o ano endividada !!! Rs... Vai de : Pindaíba, NO MORE !!!


E as que estão na dúvida do que querem, mas no fundo querem de tudo muito, assim como eu, ..

Demais!!! 
As calcinhas da sorte estão á venda no site oqvestir e o saem pelo precinho de
R$19,00!!

0 comentários:

Postar um comentário