0

Inspirações : Noite de NATAL !!!

Oii meninas!!!
Separei alguns looks para servir de inspiração na hora de escolher o que usar no Jantar de Natal.
Hoje, geralmente depois da ceia rola um encontro com amigos ou até mesmo uma baladinha para comemorar a noite não só com  a família, sendo assim o look pode ser um pouquinho mais despojado e não tão formal como antigamente.
Esse ano eu quero muito usar uma saia tipo ''bandage'' com camisa de seda, mas vamos ver o que eu encontro por aí nas araras !!! Rs ....

Look 284 linha Premium!
Estou apaixonada por essa estampa de estrelas da linha premium da 284. Não sei porque mais eu achei que esses dois looks combinam muito com a Ceia de Natal, deve ser pelas cores! Rs ...

Lolitta.
 Muito chic !!!
Bo.bô.

Meu look preferido !!! 
Só trocaria o sapato por uma sandália preta ou até mesmo alguma rasteira com pedras.

E aí, meninas gostaram ???
Vou colocar também algumas inspirações para o almoço do dia 25.


***Créditos: lutranchesi.com

0 comentários:

Postar um comentário