0

Wish List !!! Amigo Secreto ...

Como todas já sabem ... fizemos um ''amigo secreto'' entre as blogueiras!
 Nunca imaginei que iria me divertir tanto!!!  Meninas, entro na nossa página de hora em hora para rir dos recadinhos !!! Muitoooo bommmm .... estou amando !!!
Para facilitar, decidimos fazer uma listinha, se bem que eu não acho essa missão tão difícil, afinal temos todas algo em comum : Gostamos de FUTILIDADES (e não temos vergonha de assumir) !!! Rs .....

É claro que quem me tirou, não precisa  dar exatamente o que eu coloquei aqui, essa lista serve só de inspiração!! Ok?!


Estou In Love com essas necessaires da Lelis, que aqui em Guarulhos estão á venda na loja da Greicys!!
Esse listrado é muito Prada Inspired!!!
  


Uma das minhas metas, para o novo ano, é ser mais organizada !!! :)!
E para isso eu preciso aprender a usar uma agenda !!!
Seria um presente muito bem vindo..




As correntinhas douradas da Soly Bijoux também estão de enlouquecer !!! Impossível escolher uma!!! Roubei umas fotinhos do face da loja.
Ah!  Me apaixonei também por uma com símbolo de ''paz e amor'' cravejada em zircônia  rosa !!! Linda .... 




Não resisto á T-Shirts, engraçadas !!! 
Quando vi esses modelos no blog da Lala Noleto, corri para o site, que por sinal é só elogios das clientes !!! 
Separei meus modelos preferidos ...



O site é esse aqui, amomuito.com
Sempre compro tamanho M, por gostar de camisetas mais larguinhas !!!

E claro que eu não podia deixar de colocar aqui um modelo de Havaianas.  
Quase impossível você não agradar com esse presente!!! 


Eu calço 36, mas quando se trata de havaianas eu sempre compro numeração 37/38, afinal elas encolhem SIM !!! Rs....


Bom é isso meninas!!! Espero que eu tenha ajudado não só no nosso amigo secreto, mais que a minha listinha tenha servido também como idéias de ''lembrancinhas'' de Natal, o valor dos presentes gira em torno de R$70,00!!!






0 comentários:

Postar um comentário